15
Set 11
publicado por Barbara Barroso, às 00:00link do post | comentar
Tempos Complicados, Soluções Simples

 

 

Já está à venda o livro "Tempos Complicados, Soluções Simples: Aprenda a Gerir Melhor o Seu Dinheiro", editado pela Oficina do Livro e com prefácio de Eduardo Catroga.

 

Sobre o livro:

 

Nos tempos que correm, a gestão do seu orçamento familiar é uma tarefa cada vez mais difícil. Mas, passo a passo, com rigor e a informação certa, conseguirá retomar o controlo total das suas finanças e tornar-se um verdadeiro especialista na gestão do seu próprio dinheiro.

 

Qual o estado das suas finanças pessoais? Se deixasse de trabalhar hoje, quantos meses conseguiria sobreviver com o nível de despesas que tem agora? Quais os encargos que pode reduzir, de facto? Sabia que os juros compostos são o segredo dos grandes investidores?

 

Estas e muitas outras respostas estão neste livro. Nas páginas que se seguem, Bárbara Barroso, especialista em finanças pessoais, explica-lhe a fazer uma avaliação da sua saúde financeira, a reduzir o endividamento e o desperdício no orçamento familiar - e, por fim, a multiplicar as suas poupanças. Tudo de um modo extremamente simples, directo ao assunto.


o livro

19 passos para sobreviver à crise
pesquisar neste blog
 
barbara barroso
Bárbara Barroso é jornalista do Dinheiro Vivo, o jornal digital de economia da Controlinveste (plataforma que engloba o DN, JN e TSF). Licenciada em Ciências da Comunicação e da Cultura, fez um Curso Intensivo de Banca, ministrou vários workshops sobre finanças pessoais, investimentos e orçamentos familiares e está a terminar uma certificação em em consultoria financeira pessoal (Certified Financial Planner – CFP), pela Universidade de Boston. Como jornalista foi coordenadora de economia do jornal i e redactora de finanças do Diário Económico, onde desenvolveu o suplemento de finanças pessoais deste jornal. Teve uma rubrica diária sobre poupança na rádio fi fm. Em 2009, lançou o seu primeiro livro: 19 Passos para Sobreviver à Crise. Em 2011 apresenta a sua segunda obra: Tempos Complicados, Soluções Simples - Saiba Como gerir Melhor o Seu Dinheiro.
ver perfil
Dúvidas e sugestões
Simuladores
Pode simular AQUI, quanto vai pagar de crédito à habitação.
Pode calcular AQUI quanto tem de poupar por mês.