14
Set 11
publicado por Barbara Barroso, às 00:00link do post | comentar

Depois de uma longa pausa, por motivos pessoais (mais concretamente a chegada de um novo membro à família), estou de regresso às lides do blogue.

 

Aos leitores que me enviaram questões e não tive oportunidade de responder (muito também por ter tido um problema no acesso ao email que me fez perder vários emails) peço desculpa e fico à disposição para um novo contacto. 

 

Prometo novidades para breve e uma actualização regular do blogue.

 

Numa altura tão complicada, em que é necssário digerir tanta informação e somos obrigados a tanta ginástica financeira, nada melhor do que termos todas as ferramentas e informação disponíveis.

 

Já diz o ditada "da discussão nasce a luz", por isso fico à espera de sugestões e comentários. Não se acanhem. Por vezes, as nossas dúvidas são também as dúvidas de outras pessoas.

 

Boas poupanças e investimentos para todos!

Bárbara Barroso

 

 

 


o livro

19 passos para sobreviver à crise
pesquisar neste blog
 
barbara barroso
Bárbara Barroso é jornalista do Dinheiro Vivo, o jornal digital de economia da Controlinveste (plataforma que engloba o DN, JN e TSF). Licenciada em Ciências da Comunicação e da Cultura, fez um Curso Intensivo de Banca, ministrou vários workshops sobre finanças pessoais, investimentos e orçamentos familiares e está a terminar uma certificação em em consultoria financeira pessoal (Certified Financial Planner – CFP), pela Universidade de Boston. Como jornalista foi coordenadora de economia do jornal i e redactora de finanças do Diário Económico, onde desenvolveu o suplemento de finanças pessoais deste jornal. Teve uma rubrica diária sobre poupança na rádio fi fm. Em 2009, lançou o seu primeiro livro: 19 Passos para Sobreviver à Crise. Em 2011 apresenta a sua segunda obra: Tempos Complicados, Soluções Simples - Saiba Como gerir Melhor o Seu Dinheiro.
ver perfil
Dúvidas e sugestões
Simuladores
Pode simular AQUI, quanto vai pagar de crédito à habitação.
Pode calcular AQUI quanto tem de poupar por mês.